quarta-feira, 25 de junho de 2014

MENSAGEM DE GRATIDÃO

"GRATIDÃO é tudo o que transborda do meu coração.
Vento, água, ar, fogo, tudo em seu lugar está. Eu, entregue a este Amor, a este mundo, desejando que a Luz inunde todas as consciências, que a cura da Alma do Homem, da alma da Terra-Gaia, se faça com o propósito dos seres galácticos, nossos irmãos de eóns. 

Que a Fonte, Deus, Todo, Uno e a Deusa-mãe co-criadora, reúna todas as partículas-ondas de Amor, espalhadas por este planeta. 
Sejamos Luz, Filtremos a Luz, Multipliquemos a Luz.
Eu, nesta individualização, me proponho, me habilito, me disponho a ser o que preciso ser, neste tempo/espaço, para que se conclua o plano que esta a ser realizado. GRATIDÃO" 
Mensagem recebida 15/11/2013  — em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário