segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ORAÇÃO DE GRATIDÃO - por Tereza Sigwalt


"Senhor Deus pai/mãe, estou aqui mais uma vez, receptiva ao seu Amor e Compaixão.
Sou grata por todas as circunstâncias que me sucedem a cada dia.
Sou grata por ter meu corpo sadio, perceptivo, emotivo e conectado convosco.
Sou grata pela beleza que está ao meu redor e por ter a visão do belo semeado em cada coração.
Sou grata por ter esperança no porvir, acreditar em novas oportunidades, por ainda sonhar com um mundo mais amoroso, mais harmônico, mais equilibrado e digno do seu olhar.
Sou grata por todos que encontrei no meu caminho, nesta vida,  que me ensinaram a buscar o melhor dentro de mim e a corrigir o que não era tão bom assim.
Sou grata pela família a qual vim, resgatar e ajustar, através do Amor incondicional, as ações de outrora, mais condizentes com a evolução a que me propus.
Sou grata por sentir a sua presença nos momentos mais escuros e desesperadores e nos mais realizadores, necessários para aprender sobre a impermanência e os ciclos da vida.
Sou grata por ser a manifestação do seu Amor e multiplicar a chama que move o meu coração.
Por tudo, Pai e Mãe divinos, gratidão!"

Tereza Sigwalt
01/12/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário