CURSOS

CURSO BÁSICO DE RADIESTESIA: MÓDULOS I e II

A palavra RADIESTESIA é uma composição de um termo em latim RADIUS = RAIOS, radiação e do grego AISTHESIS = SENSIBILIDADE.

Em 1899, o padre BOULY, na França criou esta palavra para tentar explicar a ARTE, a FACULDADE e a CIÊNCIA que representa a Radiestesia.


Sensibilidade aos raios, como assim? As radiações, as vibrações e emanações. Todos os seres são perceptivos, funcionam como antenas de rádio, alguns mais sensíveis conscientemente e outros não. Estudando e exercitando essa captação de ondas, podemos com o tempo perceber suas diferenciações, como as diversas estações de rádio num dial.
As cores, o som, os aromas, a luz, os pensamentos, as imagens, as emoções, emitem frequências diversas de ondas, e quando usamos os instrumentos da Radiestesia, conseguimos ampliar nosso campo de percepção e de comunicação com esse mundo sutil e não visível.

Os cursos propostos, Módulos I e II levam o aprendiz a mergulhar neste universo e a utilizar de forma consistente os instrumentos e a conectar a sua antena de forma mais precisa.

EM BREVE SERÁ POSTADO AQUI A PROGRAMAÇÃO PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário